sexta-feira, 28 de junho de 2013

Parceria com a Capricho Baby! - resultados dos testes.

Já tem tanto tempo, que ninguém deve mais lembrar... Mas eu não esqueci de nossa parceria com a empresa Capricho, não!!!!
 
E já testei os produtinhos que ela me mandou!!
 
Ah!! E o que mais isso quer dizer?? Que vem sorteio por aí!!!! Uhuuu!!!!
 
Como a Capricho não mandou itens duplicados, escolhi alguns para testar e alguns para sortear.
 
O primeiro item que eu testei foram as toalhinhas umedecidas Pica-Pau Baby:
Eu adorei!!! É ótimo mesmo!!! Só tem um pequeno defeitinho: é um pouco difícil de tirar algumas das toalhinhas. Elas ficam enroscadinhas e quando puxamos saem várias... Tirando isso, achei ótimo! O cheirinho é bom, não são muito úmidas. Boas mesmo!
 
O segundo item que testei foi a fralda Pica-Pau Baby:
 Também achei ótima!!! Deixou minha filha bem sequinha! Não vazou nada!
A fralda não é feita de plástico, não. É de tecidinho por fora, o que eu acho que abafa menos. Achei muito boa!!!
 
O terceiro e último item que testei foi a fralda Capricho Baby:
Apesar de toda tecnologia descrita no pacote como: fitas elásticas, marcador de umidade, Aloe Vera, não gostei por causa de um detalhe: ela é plastificada por fora. Sinceramente, não sei se isso abafa mesmo ou não, mas quando vejo que é assim, nem uso.
 
Bom, gente, é isso! Na próxima postagem eu falarei sobre o nosso sorteio, ok? Não percam!!!!




quinta-feira, 20 de junho de 2013

Toucas feitas à mão!!

Mamães, papais e amigos de mamães e papais!!! Dicas de presentinhos!!
 
Hoje estou aqui para mostrar para vocês o trabalho lindo que a minha mãe faz!!!
Ah!! E ela aceita encomendas!!!
 
Esta é em homenagem à nossa cachorrinha, Mori!!

 Vejam a Galinha Pintadinha!!
A Luana já ganhou duas corujinhas, mas as fotos boas eu não consegui tirar do telefone...
Esta foto do biquinho eu tenho como tela de fundo do meu celular!! Não é demais???
Esta eu não consegui tirar na cabecinha da Lu, mas é tão linda, que eu queria mostrar para vocês de qualquer jeito!!

Além de touquinhas, minha mãe faz mantas lindas, ponchos para bebês e para adultos também, toucas "normais" (sem essas carinhas), luvas, casaquinhos... Tudo muito lindo!!!
 
Repetindo, se alguém se interessar, entre em contato comigo via comentário, mas não esqueça de colocar o seu e-mail (eu não vou publicar!). Sem o seu e-mail, não poderei responder nenhum questionamento.
 
Vamos aproveitar que o friozinho está chegando!!! Pelo menos aqui em Campinas! hehe

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fugitiva mais linda da mamãe!!

O berço da Luana é três em um: berço, bi-cama e escrivaninha.
Eu explico. Hoje é apenas berço (onde tem a grade que a Mori está apoiada) e cama (a que fica embaixo, tipo bi-cama). Tem também um gaveteiro e uma prateleirinha. Tudo isso dá para ver nessa foto.

Depois que a Luana crescer, desmontaremos o berço. Essa tábua que está protegida com um edredom hoje é o lado de lá do berço, mas, futuramente, será o tampo da escrivaninha. Esse tampo ficará em cima do gaveteiro e da prateleira, que estarão no chão (claro!), cada um será um pé da escrivaninha.
E, quando tudo isso estiver no chão, formando a escrivaninha, a cama será somente uma cama de solteiro com outra cama embaixo.
 
E por que estou explicando tudo isso? Bom, primeiro para vocês conhecerem a caminha da Lulu!! E segundo para entenderem o que aconteceu outro dia...
 
Vocês estão vendo nessa última foto acima (a que minha pequerrucha está deitadinha dormindo, deliciando-se com seu dedinho... Afff...), ficou um vão depois da tábua, certo?
Esse vão aqui. Então, para não ficar esse buracão, nós tínhamos colocado almofadas, travesseiros e edredons para proteger caso a Luana pulasse a tábua. Aproveitamos para colocar seus ursinhos e alguns brinquedinhos. Era bom, porque ela os pegava, brincava e voltava para o buraco...
 
Até que um dia eu chego no quarto dela e me deparo com esta cena:
Claro que tive que correr para pegar a máquina fotográfica antes de tirá-la de lá. E, assim que ela viu a máquina, abriu esse sorrisão!! Como quem diz "Mamãe, olha o que eu consegui fazer!!!!"
Depois que tirei as fotos, a voltei para o lado certo do berço, virei para fazer alguma outra coisa que não lembro o que era e, quando olho novamente...
hahaha Eu posso??? Deveria ter deixado para ver como ela fez quando caiu do lado de lá, mas acabei pegando-a e não a deixei pular novamente.
 
Acabamos fazendo algumas alterações: retiramos o estrado do bercinho, o que fez com que o colchão dela baixasse um pouquinho (agora o colchão está direto no estrado da cama de cima e a perninha dela não alcança mais a tábua - pelo menos por uns dias... rs...); retiramos tudo do vão próximo à parede, pois ela poderia conseguir pular a cabeceira da cama e iria direto para o chão.
 
Enfim... Vamos sempre fazendo uns ajustes pela segurança da Luaninha! A fugitiva!!!