domingo, 6 de janeiro de 2013

Feira do bebê de São Paulo!!

Olá, mamães e papais!!
 
Estou passando aqui rapidinho só para contar para vocês que a próxima Feira da Gestante, Bebê e Criança de São Paulo será ainda este mês!!!
Data: de 22 a 27 de janeiro.
Local: Expo Center Norte.
Horários:
* de terça a quinta: das 14h às 22h;
* sexta e sábado: das 10h às 22h;
* domingo: das 10h às 20h.
O telefone para qualquer informação é (11)5084.6199.
 
Lembrando que, mesmo que o preço esteja igual ao praticado na loja, a vantagem principal dessas feiras é o fato de estarem vários vendedores no mesmo lugar, facilitando a pesquisa.
 
Então, para você que está grávida, fazendo o enxoval de seu pequeno, ou para você que já tem um pequeno em casa, a minha dica é: não deixe de ir e aproveitar a feira!!
 
Ano passado, eu comprei várias roupinhas para a Luana!!! Comprei uns shortinhos super bonitinhos, que ela usa até hoje! Tudo bem que já estão ficando pequenos, mas eu gosto tanto, que insisto! hehe Além desses shortinhos, ela ainda usa várias outras roupas que comprei lá: vestidinhos (que agora já são batinhas... hihihi), body, fraldinhas de limpar boca, etc.
 
Aproveitem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.