sábado, 12 de outubro de 2013

Dia das Crianças + Resultado do Sorteio!!

Êêêêê!!! Hoje é dia das crianças!!!!! Parabéns a todas as crianças e parabéns para todos nós!!! Afinal, todos somos um pouco crianças, ou, pelo menos, deveríamos ser!!
 
E quero aproveitar este dia para homenagear a pessoinha mais importante da minha vida: minha filha Luana!!
Desejo que ela tenha sempre muita saúde, para continuar alegrando nossos dias com cada gesto dela, por mais simples que seja!
 
  
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
Bom, o dia de hoje é especial por ser Dia das Crianças, mas, também, por ser o dia do nosso sorteio pela comemoração de 25 mil acessos!!
 
Detalhe: ontem alcançamos os 30 mil acessos, acreditam??? Muito obrigada, gente!! Estou muito feliz!!
 
E a ganhadora da touquinha feita pela minha mãe foi o número 7 do sorteio!!!!
E o número 7 era a...
PARABÉNS, MI!!!!!!
 
Mi, você tem 48 horas para entrar em contato comigo por comentário desta postagem. Se isso não acontecer, sortearei outra pessoa, ok?
 
Vou precisar do seu e-mail, para conversarmos sobre o tamanhinho da cabecinha do bebê, o modelo escolhido da touquinha, enfim, detalhes...
 
Mais uma vez, obrigada pelo carinho de todas!!
Fiquem com esse bico lindo!!! (Detalhe: não passo batom nela, não!! Já me perguntaram isso... rs... Ela nasceu assim!!)

2 comentários:

  1. aah que lindaaa Luaninha cada dia mais linda!!!

    E uebaaaaa que legal mto feliz, por ter ganhado Lia!!!!

    meu e-mail amichelecamargo@gmail.com

    bjs obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. êêê!! Vou te mandar um e-mail, pedindo as medidas certinhas, ok?
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.