sábado, 16 de novembro de 2013

Leia para uma criança!!

A gente sempre ouve que é muito importante ler para as crianças, né?
 
Eu juro que tentei!!
 
Desde que a Luana era bem bebezinha, eu tentava ler pra ela antes de dormir. Ela ganhou dois livros com histórias rápidas, ótimas para serem lidas entes de dormir, uma história para cada dia do ano. Adorei os livros!!
 
Mas ela não se interessava...
 
Depois eu tentei ler livrinhos rápidos enquanto estávamos brincando na sala... Eu lia só pra mim... Ela não estava nem aí...
 
Mas eu insisti!
 
Até que ela começou a se interessar! Às vezes, eu vou mudando um pouco a historinha, pra ela se interessar mais e funciona!
 
Agora ela vai sozinha nos livrinhos, pega um e fica folheando. Uma graça!!
 
A dica que dou é a respeito dos livros que o Banco Itau fornece gratuitamente! Eles são bem bonitinhos!
 
Eu já solicitei duas vezes. Todo ano tem livros diferentes.
 
É super fácil! Basta clicar aqui e fazer o seu cadastro. Os livros serão entregues na sua casa sem custo nenhum!!
 
Outra coisa que descobri nesse site é que existe um aplicativo de Smartphone chamado "Itau Criança" com animações dos livros, com diferentes sons que podemos usar para contar nossas histórias. Existem sons de aplausos, de mordidas, de porta abrindo, de risadas, enfim... Uma porção de coisas!!
 
Contar histórias agora vai ser muito mais divertido!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.