quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Anuncie aqui!!

Nossa história:
 
O Manhêêêê!!!!! nasceu dia 19 de abril de 2012 com o intuito de, inicialmente, dividir com amigos e familiares as futuras "pérolas" que minha filha Luana falaria ou demonstraria com gestos e atitudes, com o tempo. No entanto, o projeto começou a crescer e a mudar um pouquinho o foco. Na verdade, eu não diria "mudar o foco" mas, sim, adicionar outros conteúdos!!! Assim, tenho divido minhas experiências como mãe, contando o que vem dando certo e o que não funcionou comigo, de uma forma bem descontraída. Acredito que essas informações podem ajudar as novas mamães que, assim como eu quando a Luana nasceu, deparam-se com muitas dúvidas. Tudo o que eu indico neste blog foi testado por mim ou por amigas e muitas das informações eu aprendi com as pediatras de minha filha (pediatras no plural, sim, porque ela tem uma presencial e uma online, que também é uma amiga muito querida e mora em outro Estado).
 
Perfil do blog:
 
O Manhêêêê!!!!! ainda é um "bebê"! Apenas 4 dias mais velho que minha filha Luana, que está com 6 meses e 1 semana! Sendo assim, nosso número de visualizações pode parecer pequeno, com pouco mais de 6.000. Porém, eu estou muito feliz, porque este número, para mim, indica um sucesso e vem aumentando a cada dia! Só neste último mês, tivemos em torno de 2.000 visualizações.

Além de visualizar, boa parte dos que visitam o blog também tem feito excelentes contribuições, nos comentários, o que ajuda a orientar as ações das mamães inexperientes. As leitoras de diversos estados brasileiros e eu trocamos experiências, dicas, percepções da evolução dos bebês e sensações de uma forma descontraída, como se estivéssemos em um chá de bebê.

Dicas culturais, acadêmicas, dentre outras, de todos os estados brasileiros serão muito bem-vindas, em virtude da diversidade de origens e experiências das nossas leitoras. Peço ajuda às mamães, para que nos mandem dicas de feiras e eventos das suas regiões, para que nosso blog fique cada vez mais interessante para todos!
 
O que são posts patrocinados?
 
Posts patrocinados são aqueles onde eu faço o meu comentário a respeito de um determinado produto ou loja, ou passo uma informação indicada por um parceiro. Para isto, preciso que as informações sejam passadas para o meu e-mail: liamangia@yahoo.com.br. Assim eu posso analisar e conhecer o produto antes de falar a respeito. Neste caso, o pagamento só deverá ser feito após a minha aprovação para tal informação.
  
Regras para os anúncios:
 
Para anunciar, envie seus dados (Razão Social ou nome completo, pessoa para contato, e-mail, CNPJ ou CPF, telefone e endereço completo) para o e-mail liamangia@yahoo.com.br. Informe-nos o modelo de publicidade escolhido (Banner Principal, Lateral ou Post Patrocinado) e o período de veiculação. Mande-nos também o arquivo com a imagem que será publicada. Com estas informações, será possível redigir um contrato, o qual será enviado para vocês, para ser assinado e devolvido.
 
As opções de anúncios são:
** Banner Principal: horizontal, logo abaixo de uma postagem, animado ou não (flash, jpg, ou gif), com link navegável para o site do anunciante, caso o tenha.
** Banner Lateral: quadrado, ao lado das postagens, imagem (jpg), com link navegável para o site do anunciante, caso o tenha.
** Post Patrocinado: postagem patrocinada pelo anunciante, com informações a respeito de seu negócio, produto ou serviço.
 
Investimento:
 
A cobrança será enviada por e-mail. Mediante a confirmação do pagamento, sua publicidade entrará no ar na primeira Segunda-feira seguinte e o período de veiculação começará a ser contado a partir dessa data.
 
Enviaremos um e-mail informando, com até 10 dias de antecedência, o término do contrato, para que nos informem se gostariam de cancelar, renovar ou alterar o anúncio. Em caso de renovação ou alteração do anúncio, o procedimento será praticamente o mesmo feito inicialmente. Para renovação, o interessado deverá nos enviar um "de acordo" por e-mail, para atualizarmos o contrato. Para alteração, o interessado deverá nos enviar um "de acordo" por e-mail, acompanhado das alterações pretendidas, para igualmente atualizarmos o contrato. Em caso de cancelamento, este também deverá ser feito via e-mail.
 
Os valores dos investimentos são:
** Banner Principal: R$ 400,00 por mês. Pacote de 3 meses, por R$ 1.000,00.
** Banner Lateral: R$ 200,00 por mês. Pacote de 3 meses, por R$ 450,00.
** Post Patrocinado: R$ 150,00 por post. Pacote de 5 posts, por R$ 650,00, sendo que os posts serão publicados num período de 3 meses.
Preços válidos até 31/12/2012.

2 comentários:

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.