segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dicas de comprinhas!!!

Gente!!! Amanhã começa a feira da Gestante, Bebê e Criança aqui de Campinas!!!
 
 
Será do dia 23 ao dia 28 de abril, Shopping Iguatemi.
 
Tentei encontrar os horários de funcionamento, mas não encontrei...
 
Como eu já disse em postagens anteriores, acho que vale a pena ir conferir, pelo fato de terem muitas lojas juntas. Assim, fica fácil fazer uma pesquisa de preço.
 
No ano passado, comprei bastante roupa para a Luana e achei que valeu a pena. Tem coisa cara, mas dá para procurar e encontrar roupas mais baratinhas.
 
Falando em roupas baratas... Essa semana eu fui numa loja no centro da cidade e fiz a festa!! Deu uma esfriadinha aqui em Campinas e Luaninha ficou sem roupa!! As de frio dela estavam apertadinhas, curtas... Não dava para usar mais...
 
Fui numa loja chamada Torra Torra. Vou ser sincera... É meio bagunçada, com roupas de tudo quanto é modelo, umas feias e cafonas, umas bem bonitinhas... Tem roupa para adulto também, não só para bebês e crianças. Mas eu não parei ainda para olhar as de adultos.
 
Como tem de tudo, tem que ter paciência! Mas vale muito a pena!! Eu comprei 8 calças, 7 blusas (2 de manga curta e o restante de manga comprida) e uma botinha e sabem quanto que eu gastei??? Simplesmente, 190 reais!!! Dá pra acreditar??? Não acho que 200 reais seja pouco, mas pela quantidade de roupas que comprei... Calças por 6 reais!! Conjunto de moletom por 20 reais!! Inacreditável!!
 
Às vezes temos preconceito e não queremos comprar roupas no centro da cidade, só no shopping, achando que a qualidade não será tão boa, mas tem muita loja no centro que vende produtos de qualidade!! Claro que existem lojas com roupas que lavamos uma vez e já ficam desbeiçadas, mas, se procurarmos, se tivermos paciência, podemos encontrar coisas boas! Como é o caso dessa loja que falei!
 
Então... A dica de hoje, ou melhor, as dicas de hoje são: Feira da Gestante, Bebê e Criança e lojas do centro da cidade!!

4 comentários:

  1. òtima dicas Lia
    Vale a pena mesmo
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que economizar de algum jeito, pq eles crescem muito rápido!!!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Opa, preciso conhecer esta loja...meu bebê grande também está precisando de uns moletons!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Vai lá, amiga! A loja é boa mesmo! Tem muita coisa para o seu bebê grande!!!
      Bjos!

      Excluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.