segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resuminho sobre fraldas!!

Bom, estava revendo algumas postagens e me dei conta que escrevi sobre diversas fraldas, mas, no fundo no fundo, não concluí.
 
Sendo assim, lá vai a minha opinião em resumo para vocês.
 
Eu adoro a Pampers Premiun Care, aquela roxinha:
Pra mim, ela é a melhor de todas!!! É macia, absorve bem, tem elástico nas abinhas, não vaza (só tem que usar o tamanho certo), não é feita de plástico... Eu gosto muito mesmo! Mas ela tem uma desvantagem... É bem carinha... Assim, só a compro quando encontro em promoção. Aí aproveito e compro uma porção de pacotes!!!
 
Em segundo lugar, gosto muito mesmo da Pompom Top Confort:
A qualidade dela é equivalente à Pampers Premium Care. Se não me engano, só não tem tanto elastiquinho nas abinhas como a primeira. Só tem um detalhe, a fralda da Pompom, qualquer modelo (Top Confort ou Proteck Baby) é menor que as demais. Assim, é ótima para usar quando o bebê começa a usar o tamanho, ou se o bebê é miudinho. Como a Luana é grande, ela fica meio apertadinha quando já faz tempo que está usando o tamanho. Por exemplo, outro dia, comprei 4 pacotes da G e depois fiquei com medo de perder algum... Ela ainda usa o tamanho G, mas as fraldas ficaram bem apertadinhas nela. Usei rapidinho, para não perder!! hehe O melhor da Pompom é que, mesmo sendo de ótima qualidade, o preço dela é o melhor!!!!! E acabei de lembrar de outro detalhe deste modelo: elas são lindas!!! A estampa dela é super fashion!! hehe
 
Em terceiro lugar vem outra que gosto bastante, que é a Pampers Total Confort (verdinha):
Ela também é molinha, absorve bem, tem elástico e não vaza. Só muda de cor por fora quando está com xixi... rs... Mas isso é uma bobagem, perto da qualidade dela. O preço dela é intermediário.
 
Em quarto lugar, eu colocaria a Turma da Mônica Soft Touch:
 
Em questão de qualidade, eu a igualaria à Pampers Total Confort (a verdinha). Mas não sei dizer bem como está o preço, porque já tem um tempinho que não a compro, provavelmente, porque não a tenho encontrado com um preço bom...
 
Em quinto lugar, eu colocaria a Pompom Proteck Baby:
Não tem elástico nas abinhas, mas é boa também. E é a mais baratinha dessas que listei. Só não é fashion como a Top Confort da Pompom.
 
É claro que existem muitas outras fraldas, mas listei aqui as que eu mais gosto, acho que valem a pena e são fáceis de encontrar.
 
Não gosto das fraldas "plastificadas", parece que abafam, não sei... Quando abro um pacote e vejo que são assim, nem uso...
 
Enfim, essas são as minhas dicas para você que está grávida e vai começar a estocar fraldas em casa e também para você que precisa comprar para um chá de fraldas e não faz ideia de qual comprar frente à infinidade de modelos... Certamente as que já têm bebês já têm suas preferências!
 
Um último lembrete!!! Já está participando de nosso sorteio??? Corra que ainda dá tempo!!! Clique aqui e saiba mais sobre ele!

10 comentários:

  1. Ótimas dicas,eu estou doida pra experimentar essa pom pom top confort,mais ainda não achei aqui onde moro.

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ludy!
      Quando achar a Top Confort da Pompom, pode comprar de olhos fechados!!
      A última vez que achei bastante da G (sempre achava de outros tamanhos...) foi nas Lojas Americanas. Se tiver essa loja onde você mora, vale a pena dar uma conferida.
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Oi querida tudo bem é a primeira vez que passo por aqui a sua menininha e lindaaa uma graça que Deus abençoe sua família e sobre as fraldas já testei varias e aqui em casa eu prefiro Pampers e monica e por aqui já estou tentando um desfralde o meu bolso ...kkk flores para sophia quando puder venha nos visitar bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deise! Realmente as fraldas pesam no bolso... rs...
      Boa sorte com o desfralde!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  3. Adoreei a classificação...assim não vou ficar tão perdida na hora de comprar.....por enquanto vou só anotando as dicas haha

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das suas dicas, e concordo com elas.
    A melhor para mim é a Premium Care também.
    A única que não vaza xixi a noite do meu filho, pois todas as outras vazam :(
    Pena é o preço salgado mesmo.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/nova-colecao-de-verao-paraiso-moda-bebe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      É uma pena mesmo ser a mais cara... :-(
      Você já experimentou aquelas 'dia e noite'? É muito ruim quando vaza xixi à noite, ainda mais com esse frio que tem feito!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  5. Vim aqui me assuntar das fraldas! hihi!
    Já que agora estou no grupo: "você que está grávida e vai começar a estocar fraldas" hihihi!
    :* mana
    Obrigada pelo post!

    ResponderExcluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.