quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dia mundial da amamentação - 01 de agosto.

Hoje é o dia mundial da amamentação!!!! Descobri isso ouvindo rádio no carro quando voltava para casa.
 
O programa de rádio falou sobre um site que me pareceu super interessante:
 
 
Cheguei em casa e fui verificar e achei muito bom mesmo!! Cheio de dicas e informações úteis!!
 
Gostaria muito de fazer um resumão sobre o que achei de mais interessante, mas, infelizmente, não vai dar tempo...
 
Mas, como acho que este é um assunto muito importante, decidi escrever esta postagem com a dica de site, mesmo sendo assim rapidinho.
 
Estou dividindo essa dica aqui com vocês, porque, apesar de todo mundo achar que é fácil e super natural, não é nada fácil amamentar, principalmente se somos mães de primeira viagem, né? Tanto as mamães, quanto os bebês precisam aprender...
 
Uma das primeiras postagens aqui do meu blog foi sobre a minha experiência com a amamentação. Se quiserem conferir como foi, cliquem aqui.
 
E não deixem de ler TUDO sobre amamentação nesse site que passei o endereço!!
 
Boa sorte para quem vai começar essa batalha e aproveitem, porque, depois que aprendemos, é uma delícia amamentar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.