quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pérolas Luana - 2 anos e 9 meses

Eu voltei!!! E agora voltei para escrever sobre coisas que me fizeram criar este blog: pérolas de Luana!! E, claro, em breve, da Gabriela!!

Então vamos começar!!!

Luana com 2 anos e 9 meses, assim que a Gabriela nasceu e eu ainda estava com aquela barriguinha pós-parto, que mais parece gravidez de 5 meses, sabe? Então, estávamos no quarto, Luana virou e disse:

- Tchau, papai! Tchau, mamãe! Tchau, barrigão!

kkkkkk Estava tão grande que a Luana deu "tchau" pra ele!!

Tomara que eu me lembre da maioria das pérolas que Luana já mandou este ano!! Foram muitas!! Eu morro de rir com ela o dia inteiro!!

Até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.