terça-feira, 15 de maio de 2012

Book da Luana!!

Como uma boa mãe coruja, tenho tirado uma porção de fotos da Luana!!

Seguem aqui algumas delas...

Adoro quando ela olha assim de lado pra gente!!
 Tirando um cochilinho no trocador...
 Eu adorei essa foto, mas muita gente fala mal desse gorrinho de Mano dela. Eu acho lindo!! Dá um contraste com a pele branquinha...
 Ai... E esse soninho no colinho da tia Dinda de Coração??

 Linda de rosinha!! E olhando de ladinho...
 "Ai, mamãe! Muito perto!! Eu fico com cara de assustada!!!"
 Essa carinha de sono está engraçada... Mas eu tinha que registrar o modelito especial para o meu primeiro dia das mães!!
 "Me deixa dormir!!!!"
 Hehe! Ficou meio embassada, porque tirei sem flash, mas adorei a carinha!!!


 Carinha de anjo!!!
 Eu posso com essa pose??
 Toda vez que vou acordá-la para mamar é a mesma história... Espriguiça até... Uma fofura!!!
 E não podia faltar a fotinha da modelo da casa!! Enquanto eu tirava as fotos da Luana, ela ficou olhando. Deve ter pensado: "Será que agora não vai tirar mais fotos minhas? Só dela?" Aí virei a câmera pra ela e ela ficou quietinha olhando e esperando tirar!!


Um comentário:

  1. Ah Lulu lindaaaa da tia!
    amei as fotos, mana!
    Mas em cada uma ela tá com uma carinha diferente! hihi

    Mori fofa!! A Francis gostava tanto de foto... acho q enjoou... nunca mais ficou quietinha!

    ResponderExcluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.