terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pareceres: Fralda Pampers Premium Care e outros.

 Gente, comprei uma fralda que achei ótima!!! Sim, as fraldas tamanho P que ganhei no chá de fraldas acabou, então estou comprando. Porém, só compro um pacote por vez, pois ela está quase mudando para a M e não pretendo ficar com muito estoque da P em casa.
 
 Inclusive, o período agora está crítico. A outra P que eu estava comprando, Soft Touch Max da Turma da Mônica, é muito boa, mas estava ficando pequena. Então eu testei uma do tamanho M que tenho em casa e ficou grande na parte entre o bumbum e a coxinha... Ou seja, vazamento na certa! A P ainda estava boa nessa parte, mas já estava bem apertada na cintura...
 
 Essa última que comprei é da Pampers, Premium Care. Um pacote com 56 fraldas está em torno de R$ 40,00. Não achei tão cara, porque a fralda é muito boa mesmo!
 Vejam que na embalagem diz que é para bebês de 5 a 8 kg. Uma faixa pequena de tamanho! 
 Como essa fralda tem esse elástico na lateral, resolve o problema que eu estava tendo na outra fralda, que estava apertada na cintura.
 Ficou direitinha no corpo da Luana!
 E a parte das perninhas também está num tamanho bom por ainda ser P.
 Em relação à qualidade, não me lembro de ter vazado muito não a não ser quando já está cheia de xixi e ela faz um cocô, mas aí a culpa é da mãe, não da fralda... rs... Parece ser bem macia dentro e fica super seca mesmo depois de um xixi. Fiz o teste do dedo!!
 
 Assim, fica a dica: essa fralda é ótima, principalmente, para o período de transição entre as fraldas P e M!! E, sim, eu compraria essa fralda novamente!! Inclusive, já estou no segundo pacote dela!
 
 Encontrei um pacote deste lenço umedecido da Pampers no armário da Luana. Estava lá atrás e eu não tinha visto. Coloquei no uso e achei muito bom!! É bem parecido com o da Johnson que eu gosto muito! Os lenços se soltam facilmente, não são encharcados e o cheiro é suave. Em relação ao preço, também é parecido com o da Johnson.
 Ontem, quando fui comprar um pacote de fraldas, na farmácia, a atendente me disse que na compra dessa fralda Premium Care da Pampers, o pacote de lenço umedecido também da Pampers (esse verdinho mesmo) saía por R$ 0,01!!! Claro que peguei um!!
 
 Ainda falando de lenço umedecido, usei um que não gostei, não... É o Baby Wipes. Ele é bem mais barato, mas não achei bom. O cheiro é de talco, gostosinho. Mas o lenço é esquisito, não é macio, não tem um tamanho muito legal, achei meio pequeno cada lenço. E os lenços vêm presos uns aos outros, temos que destacá-los. Ali na hora da troca de fraldas, quando estamos com as mãos ocupadas, segurando as perninhas, não dá pra ficar destacando lencinhos... Esse eu não voltaria a comprar, não... :-(

9 comentários:

  1. Lia.

    O Otávio está pesando um pouco mais de 7,500kg, ou seja, já está usando fralda M. Mas eu moro perto da Argentina então compro as pampers lá... que dá uma diferença de mais da metade do preço.

    Enfim, a P da Argentina vai até 8 kg e a M vai apartir de 8kg. Mas estava enfrentando o mesmo problema que o seu. Precisa de uma fralda de transição e experimentei essa.... que achei ser até melhor que a do pacote verde.

    Vazou apenas uma vez, e foi cocô. Sem culpa de mãe nem da fralda, foi ele que fez um cocô super max explosivo... hehehe... tive que troca-lo inteirinho.

    Enfim... amei a fralda.... e estou usando a noite para dormir.... maravilhosa :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia!
    Descobri seu blog no site do baby center.
    Sou mamãe coruja do Marquinhos (Marcos César), que completou quatro meses hoje.
    Também sou marinheira de primeira viagem no quesito Ser Mamãe... rsrsrs!
    Adoro as fraldas Pampers, no meu caso foi a marca que ficou melhor no Marquinhos.
    Você conseguiu achar a Premium Care em caixas? Eu só encontrei em pacotes e em farmácias.
    Bjinhos!
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila!!! Oi, Tati!!!

    É sempre bom saber sobre as experiências de outras mamães!! Obrigada pela contribuição de vocês!!!

    Camila, é ótimo morar na fronteira e poder comprar fraldas bem baratinho, né? No ano passado, quando eu engravidei, eu morava na fronteira com a Bolívia e aproveitei para comprar bastante fralda. Só espero que minha filha se adapte bem com essas que comprei, porque tem muita!!! rs...

    Tati, infelizmente, não posso te ajudar, eu moro em Campinas. Por enquanto, só tenho visto a Premium Care em farmácias, mas confesso que não cheguei a procurar em grandes mercados daqui.

    Meninas, vou bolar uma forma para colocar fotos de outros bebês no meu blog. Fiquem ligadas!! E obrigada pelo carinho!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. A Pampers Premium Care é ótima e essa semana está temdo uma promoção ótima no wallmart. Um pacote com 100 total confort e 11 Premium Care... Sai 53 centavos cada fralda em média e tb tem o pacote só da Premium, mas nao me lembro o preço, mas tb em promoção.
    Eu uso a Premium só a noite, pq dura a noite toda. Meu bb acorda sem nenhuma marquinha no bumbum, uma beleza...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andreza! Essa promoção é no Wallmart aqui de Campinas? Preço ótimo mesmo!! Só não posso comprar o pacote de 100 da P, porque a Luana está quase na M... hehe Mas posso comprar da M!! Valeu pela dica!! ;-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. É aqui em Sampa, mas acredito que seja toda rede...
    Sobre o tamanho, meu bb eu comecei a usar a M antes do peso indicado, ela nunca vazou...
    Bjinhos, sua bb é linda...parabéns pelo blog....

    ResponderExcluir
  7. Vou dar uma procurada! Valeu!!
    Obrigada pelo carinho, Andreza!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Tive problemas de vazamento com a fralda Premiu Care. Foi retirado a parte do absorvente na parte traseira da fralda, assim quando o meu filho faz Xixi dormindo ele vaza todo pela parte detrás da fralda e molha o colchão. Na fralda anterior, Noturna que foi tirada do mercado não havia esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena... Não tive problemas com isso, assim, nem reparei nesse detalhe. Mas, realmente, uma fralda com absorvente até as costinhas é melhor na hora de dormir...

      Excluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.