sábado, 29 de setembro de 2012

Shantala em bebês!!

Mamães!!!
 
Hoje eu vi uma matéria no Uol e assisti um vídeo sobre massagens em bebês.
 
Achei tão legal, que queria divulgar o link aqui para vocês!!
 
 
Nem sei se precisaria pedir autorização para divulgá-lo... Se precisa, desculpem-me. Só divulguei, porque achei muito bacana!!
 
Vou começar a fazer essa massagem na Luana o quanto antes!! Reparem que a moça fala já está fazendo massagem no filhinho de 2 meses de vida!! Então dá para começar cedinho, sem problemas!!
 
Assistam aí e me digam se não é uma ótima ideia!! Uma "desculpa" para apertarmos e acariciarmos nossos pequenos!! Como se precisássemos de "desculpas" para isso, né?

2 comentários:

  1. Oii.. eu já tentei fazer na Manuela, quando tinhas uns dois meses.... ela não gostou muito hihii Aqui no sul tava fazendo (e ainad tá) muito frio, então complica... e ela não fica parada.. é super agitada e logo fica entediada... Assim que esquentar de novo vou tentar porque parece ser super gostoso... Tenho um e-mail sobre isso que minha pediatra encaminhou.. se quiser eu te passo.. tem até uma massagem pra fazer no narizinho, pra descongestionar, se for o caso... Bjão!!

    vanessajungblut@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Recebi o e-mail com as dicas de massagem!! Assim que ler com calma, vou dividir aqui no blog com as outras mamães!!
      Obrigada!!
      Beijinhos!!

      Excluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.