segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Agradecimento especial!!!

 Ei!! Vocês repararam uma mudança fofa no blog??
 
 Essas corujinhas lindas no título!!!!
 
 Quem fez com muito carinho foi minha amiga, que é mais que uma amiga, ela é como uma irmã pra mim, a Lívia!!!
 
 Quando eu escolhi esse título: "Corujices de amor eterno", foi sem pensar numa coruja. Mesmo eu adorando coruja!! Aí a Lívia me deu a ideia de colocar um desenho na "capa" do blog de duas corujinhas. Fiquei apaixonada pela ideia!!
 
 Minha história com coruja vem lá de Guajará-Mirim, RO, onde eu morava quando engravidei. Meu marido voltou de uma das operações na selva com uma coruja sem asas para a gente cuidar. O nome dela era Aurora. Ela era tão linda!!
 Não sabemos porque ela não tinha as asas, talvez algum animal as tenha arrancado... Cuidamos dela por um mês. Ela era muito fofa!! Já estávamos tentando conseguir a documentação para trazê-la conosco, mandamos fazer uma gaiola muito bacana para ela... Mas, infelizmente, ela não aguentou a ferida que ficou onde eram as asas... Fiquei muito triste... Mas nunca vou esquecê-la!
 
 E agora a Lívia me ajudou a fazer essa homenagem para a Aurora!! Deu tudo certo!!

 Ah!! A Lívia também tem um blog super legal!! Sobre decoração em unhas!! O link é este aqui: http://unhasdali.blogspot.com.br/ Entrem lá para conhecer, vocês vão adorar!!
 
 Obrigada, Mana!! Ficou muito lindo!!! Te amamos muito!!!

2 comentários:

  1. Ah!!! que lindaaa! Vc merece mana!
    Não precisa agradecer!!
    Me apaixonei peço cabeçalho! hihi

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Você se apaixonou?? Eu é que me apaixonei!! hehe

    Como uma amiga minha comentou no Facebook, super bom gosto!!

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.