sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nova parceria!! Empresa Baby Roger!!

Eita coisa boa!!!! Acabei de acertar a primeira parceria de nosso blog com fornecedores!!
 
E sabem o que vocês ganham com isso?? SORTEIOS!!!!!!!!!!!!!!!
 
Isso não é ótimo???
 
Calma!! Não será hoje ainda, não!! Tudo tem sua hora, mas, em breve, teremos sorteios de brindes!!
 
Então, essa nossa parceria é com a empresa Baby Roger! Tenho certeza que vocês irão adorar!!
Essa empresa trabalha com fraldas, lenços umedecidos e cosméticos para os nossos pequenos. E eles vão nos proporcionar a oportunidade de testarmos seus produtos!!! Afinal, existem duas coisas muito importantes em se tratando desses itens: produtos bons, que funcionem perfeitamente com nossos bebês e que "caibam" em nossos bolsos, correto? Se conseguirmos encontrar uma empresa que tenha produtos ótimos e que não sejam muito caros, ficaremos satisfeitas, concordam? E é exatamente isso que a Baby Roger vai nos proporcionar: testar seus produtinhos!!!!
 
A Baby Roger está no mercado há mais de 15 anos e tem uma linha grande de fraldas descartáveis. Percebendo que nossos bebês precisavam de mais itens de higiene, aumentaram sua linha de produtos com lenços umedecidos e cosméticos infantis. Todos os produtos são testados e aprovados dermatologicamente. Tenho certeza que vai valer a pena conferirmos!!
 
Seus produtos podem ser encontrados em farmácias, em lojas para bebê, perfumarias e supermercados. Se precisarem de alguma informação, o telefone do SAC é (11) 4596.4660 ou pelo site: www.babyroger.com.br
 
Queridas, em breve, disponibilizarei alguns testes que farei com os produtos que eles vão me mandar!! Aguardem!!!

4 comentários:

  1. Que chike!!! Preciso ficar logo grávida para participar destes sorteios, né? rs... parabéns. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, querida!! Tenho certeza que vai adorar os sorteios!! hehe Bjos!!

      Excluir
  2. Ahhh! que lindo!! Parabéns, mana! Seu blog merece!!!
    sucesso!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mana! Aos pouquinhos vamos crescendo!!! Bjos!

      Excluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.