terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dicas dadas em comentários.

Amigas mamães!!
 
Estou aqui para dizer que vou dar uma diminuidinha na velocidade das postagens. Por favor, não me abandonem, não!! hehe
 
Não vou parar de escrever, só não vou poder mais fazer isso quase todo dia.
 
Como eu escrevo com carinho e me entrego de verdade, o blog acaba tomando um tempo relativamente grande, que vou precisar para um outro projeto que estou iniciando.
 
Aproveito para dividir com vocês, algumas dicas que recebi de outras mamães por comentários feitos aqui no blog.
 
Uma delas foi a respeito dos DVD's infantis. A Fernanda Faulstich indica uma coleção chamada Bebê Mais, que vende nas Lojas Americanas, é super educativa, com músicas clássicas e de roda. Falou que é mais calminha que a da Galinha Pintadinha. É que a filha dela só queria dançar com a coleção da Galinha Pintadinha e, como ela lembrou, tem horas que queremos acalmar nossos pequenos. hehe Outro que indicou é o Bebê Einstein, que é americano e, por isso, dá para colocar em inglês. Este último eu já tinha visto para vender, até pensei em comprar, mas não conhecia, queria uma indicação de alguém. Como agora já tenho essa indicação, vou comprar para a Luana, sim!!
 
Na postagem sobre as papinhas, a Andrea Andrade contou que a pediatra dela falou que não era para fazer as papinhas na panela de pressão, pois perdia muitos nutrientes, que era para fazer na panela normal mesmo. E eu fiz hoje!! Foi bem rapidinho! Não me lembro certinho quanto tempo levou, mas não chegou a 50 minutos. Tinha algumas coisas duras. Desta vez eu coloquei beterraba, chuchu, cará, frango, brócolis e alface. Bati tudo no liquidificador e deixei com uma consistência de creme. Amanhã vou ver se a Luana vai gostar. hihihi
 
Ah!! Eu tento responder todos os comentários!! Se você fez algum em alguma postagem, pode ir lá ver que deve ter a minha resposta. É que eu acho que ninguém recebe um aviso sobre a minha resposta. Agora vocês já sabem, quando comentarem, uns dias depois, olhem para ver se eu não respondi.
 
Mais uma vez, obrigada pelo carinho de todo mundo!

2 comentários:

  1. Ih!! Tô desentenada heim!! que novidade é essa?? Mande email pra mim! hihi!

    tem selinho pra vc: http://blogunhasemake.blogspot.com.br/2012/09/nail-art-oncinha-rosa.html

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Tá nada!! Você já sabe, só não está ligando o nome à pessoa! hehe Beijo!!!

      Excluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.