quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dica de DVD infantil.

Oi, pessoal!!!! Sumi, né? Desculpem-me... Mas eu estava sem assunto... Mesmo tendo milhões de temas que renderiam uma postagem, às vezes me dá um branco e fico sem saber sobre o que escrever... Para não ficar postando bobagens, prefiro dar um tempinho. Uma hora o tema "me acha" e eu fico com muita vontade de escrever sobre ele. Ouvi isso de uma escritora de novelas "o tema me escolhe"... hehe Acho que é assim mesmo! Como hoje um tema me escolheu, cá estou escrevendo para vocês!!
 
Todo mundo já está careca de saber quem é a Galinha Pintadinha, né? "Xuxa só para baixinhos" todo mundo também conhece, certo? "Palavra cantada" é conhecido também, apesar de ainda ter gente que nunca ouviu. Agora, vocês conhecem "Os Pequerruchos"??
 
Gente, é uma graça!!!!!!!
 
Eu já tinha baixado um aplicativo no meu celular com uma musiquinha deles e já tinha visto que eram bonitinhos. Aí, no aniversário da minha filha, ela ganhou um DVD deles e ADOROU!!!
O DVD é feito com 5 crianças cantando e dançando músicas de roda. Tudo feito em desenho. Uma graça!
Eu já tinha assistido várias partes, mas hoje parei para assistir o DVD todo com a Luana. Além de bonitinho, é muito engraçado! Quem desenhou é muito criativo!! As criancinhas do desenho fazem caras e bocas, dançam, rebolam, ficam bravinhas... Muito engraçado!! Sem contar em outros detalhes do tipo: quando a música falou que "o tempo passou a correr", uma das crianças passou correndo com um relógio grandão no peito!!! hahaha
 
Se o seu filho ainda não tem, compre! Vale muito a pena! E tire meia hora para assistir prestando atenção aos detalhes! Você vai se divertir!!
 
Ah! E se você ainda não tem filho, mas tem uma festa infantil para ir e não sabe o que dar de presente, pode comprar esse DVD, porque vai fazer sucesso!!!
 
Eu só conheço essa primeiro DVD, mas quando eu procurava imagens do DVD, para colocar aqui no blog, descobri que já tem o volume 2: "Os Pequerruchos na Fazenda". Vou procurar para comprar!!!! Pelo trailer que assisti no You Tube, é bonitinho igual!


3 comentários:

  1. Não conheço ainda Lia
    Mas deve ser bom
    Gosto da Aline Barros
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu vim aqui conhecer este blog, e adorei, virei seguidora...
    tbm sou mãe de primeira viagem, minha primeira filha nasce em setembro
    e é ótimo ver a experiencia de outras mães, compartilhar este momento magico...
    bj
    caso queira conhecer meu blog
    http://amadobebezinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, querida! Seja bem-vinda!
      Já vou lá no seu também!
      Beijinhos!

      Excluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.