sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Como é bom voltar!!! - Fotos da Luana.

Caramba!! Passei mais de um mês sem atualizar meu blog!!!
 
E o motivo foi um só: falta de criatividade... Pois é... Como só gosto de escrever com o coração, quando não estou inspirada, não gosto de escrever...
 
Desculpem-me por essa falta de ideias, por esse meu sumiço...
 
Enquanto eu não escrevia, a vida ía acontecendo e a Luana ía se desenvolvendo...
 
Cada dia que passa, ela está mais esperta!!
E os pais estão mais apaixonados por ela!!
Ela já entende tudo o que nós falamos!! É tão lindo de ver! Se eu falo para ela: leva esta bola para o papai. Ela pega e leva. Se eu falo: vai lá e pede para o papai. Ela vai até o pai e fala alguma coisa que só quem conhece a língua "Luanês" é que entende, mas ela fala.
 
A Luana fala O DIA INTEIRO!!! Desde o momento em que acorda, até a hora em que vai dormir... Conta histórias, fica brava, mexe os braços, aponta para diversos lugares, enfim... Uma tagarela! Igual à mãe!! hehe
 
Como ela demorou para andar (começou com 1 ano e 5 meses), já estava pronta e andou direto, sem cair, nem ter medo. Porém, quando começou a correr... Vixi... Vários tombos... E, numa sala grande, ela sempre tropeçava ao lado de uma cadeira e ía de testa no pé da cadeira... Felizmente, de umas semanas para cá, ela melhorou bastante e já não está caindo mais tanto... Ainda corre desengonçadinha, mas consegue se equilibrar!
 
Ela ganhou de Natal uns bichinhos que, quando estão molhados, grudam no vidro ou no azulejo. São 8 animais diferentes (tartaruga, cavalo marinho, estrela do mar, tubarão, etc.). Eu os deixei no box do banheiro e falei algumas vezes para ela quem era quem. Agora eu pergunto quem é "fulano" e ela já me dá certinho!! Acerta todos!! Uma graça!!

Enfim, cada dia uma novidade!! Dança, abraça e bate as mãozinhas nas costas da pessoa, dá beijo de verdade (antes, só encostava o rosto e não fazia nem o barulhinho), etc., etc., etc.
 




2 comentários:

  1. Ai Luaninha!! Que saudade que a tia tá de você!!
    Lia, como ela cresceu! Coisa mais gostosa e inteligente!!
    E o que são aquelas pernocas para fora do berço?? hihi
    :*

    ResponderExcluir

Oi! Não esqueça de assinar o seu nome, para eu saber quem fez os comentários!! Beijinhos, Lia.